Com a aproximação da Black Friday, diversas empresas estão lançando as suas próprias campanhas de descontos. Esse é o caso da marca esportiva Everlast, que começou o mês de novembro com a campanha “marretando os preços”.

A empresa escolheu o lutador de UFC Thiago Marreta para comunicar aos consumidores a sua ação promocional. O head de novos negócios da Everlast, Amador Brandão, explicou, em matéria do site Combate, que a campanha surgiu em parceria com a Twofeet.

+ Operadoras de telefonia aderem à Black Friday antecipada
+ Black Friday: lojas de vestuário têm desconto de até 70% e primeiro pagamento para 60 dias

Segundo Amador, no site da Everlast terão muitas ofertas de produtos, desde calçados a equipamentos de lutas. O objetivo da campanha é atrair o consumidor e fazer com que ele queira adquirir toda a linha da Everlast.

A empresa também já está se planejando para 2021. Entre os planos da marca está a expansão do seu portfólio de atletas. Outra aposta da empresa é conquistar o público que quer começar a praticar esportes para melhorar a qualidade de vida.