A jornalista e ex-dançarina da banda É o Tchan, Silmara Miranda, que substituiu Sheila Mello em 2003, vai se candidatar a deputada federal pelo Distrito Federal. Atualmente, Silmara é agente da Polícia Rodoviária Federal e atua no departamento de Comunicação Social da instituição, em Brasília.

“Estive em contato direto com a política nos últimos meses. Percebi que posso fazer mais do que faço hoje. Então, sim, quero lançar minha pré-candidatura”, disse Silmara à Coluna do Mazzini, do portal Isto É.

A ex-dançarina, aliada do presidente Jair Bolsonaro, disse que recebeu convite de partidos e que analisa o que representa suas bandeiras, mas vai direcionar o discurso na segurança pública.

Concurso: inscrições estão abertas em todo o Brasil; salários chegam a R$ 27 mil

“Estou estudando para ver qual se encaixa melhor com o meu objetivo nessa nova empreitada. Quero, além de fortalecer a segurança pública, incentivar mulheres e homens a lutarem por seus objetivos”, disse à coluna.

A loira tem 40 anos e uma conta no Instagram com mais de 100 mil seguidores, onde ela mostra sua vida pessoal e profissional, além de sua relação com o presidente Bolsonaro e a primeira dama Michelle Bolsonaro.