O humorista, apresentador e escritor José Eugênio Soares, o Jô Soares, morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos. O seu velório, no entanto, não será aberto ao público.

De acordo com o G1, o corpo do apresentador deixou o Hospital Sírio Libanês, local onde ele morreu no Centro de São Paulo, por volta de 10h38 e foi encaminhado para o velório e sepultamento. O local não foi divulgado pelo hospital nem pela família do humorista.

Aos fãs e admiradores de Jô Soares, sua ex-mulher, Flavia Pedras, pediu em rede social que celebrem a carreira do humorista. “O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, afirmou Pedras.

Jô Soares estava internado no hospital Sírio-Libanês desde o dia 28 de julho. A causa de sua morte ainda não foi divulgada oficialmente.

Instagram will load in the frontend.