Clientes do Bradesco relatam falhas no aplicativo do banco na manhã desta quarta-feira, 11. De acordo com algumas descrições, o saldo da conta “sumiu” do app.

No site DownDetector, que mostra em tempo real falhas de serviços, há registros de problemas desde terça-feira, 10. Por volta das 19h50 de ontem, a plataforma exibia 45 notificações. Hoje, às 7h18, havia 15.

Em nota encaminhada ao site ISTOÉ DINHEIRO, o Bradesco confirmou que alguns clientes não conseguiam visualizar o saldo investido no Invest Fácil na tela inicial do aplicativo. Ele ressalta que visualização “foi corrigida prontamente nesta manhã, às 7h30, para os poucos clientes afetados. O banco reitera que lamenta o transtorno causado aos clientes.”

+ Bradesco abrirá sala VIP em Congonhas e reabrirá espaços em Guarulhos e Curitiba
+ Bradesco começará a testar Pix por aproximação em janeiro

Veja abaixo algumas declarações:

https://twitter.com/guto_cnc/status/1866788588836319433