Uma mulher da Califórnia, nos Estados Unidos, que vende fotos e vídeos sensuais online disse que seus três filhos foram expulsos de uma escola católica por causa de sua atividade. Crystal Jackson – conhecida como Tiffany Poindexter, ou “Mrs. Poindexter ”no aplicativo OnlyFans – afirma arrecadar mais de US$ 150 mil por mês com seu conteúdo online.

+ BMW: modelo esportivo S 1000 RR ganha novo acabamento

Mas sua aventura sedutora a deixou em maus lençóis na Escola Paroquial do Sagrado Coração onde seus filhos foram expulsos, segundo a imprensa local, CBS Sacramento. O diretor disse que a família não é mais bem-vinda no ensino fundamental – e até os impediu de pegar os pertences das crianças.

Jackson disse que um grupo de mães descobriu seu site e iniciou uma campanha para expulsar seus filhos da escola. A certa altura, o grupo enviou envelopes anônimos incluindo seu material explícito para a diocese e o diretor.

Jackson e o marido receberam um e-mail assinado pela diretora dizendo: “Sua aparente busca por polêmica de alto perfil em apoio ao seu site adulto está em conflito direto com o que esperamos transmitir aos nossos alunos”, de acordo com a mensagem citada pelo veículo. “Nós, portanto, exigimos que você encontre outra escola para seus filhos e não tenha mais associação com a nossa”, acrescentou o e-mail.

A escola não quis comentar ao sobre o assunto ao jornal local. Jackson disse que continuaria a postar em sua página OnlyFans e que o casal está se candidatando para mandar as crianças para outra escola católica, mas teme que possam ser completamente banidos pela diocese da cidade.