06/04/2022 - 11:14
Apesar das críticas do público, a 22ª edição do “Big Brother Brasil” terá o intervalo comercial mais caro da história do reality show. Se em 2021 uma inserção de 30 segundos na final do programa custou R$ 500 mil, este ano o valor deve chegar a R$ 650 mil, segundo a coluna de Fefito no UOL.
Para comparação: o valor é maior do que o cobrado no intervalo da novela das nove, atualmente a reedição de “Pantanal”.
+ Vencedora do Big Brother, Juliette impulsiona vendas de vinho em 40%, diz empresa de SC
+ Em nova campanha, Gil do BBB vira embaixador da Vigor
O “BBB 22” já estreou com todas as cotas de patrocínio vendidas, muitas chegando a R$ 91 milhões ao longo dos três meses de programa. Ainda foi divulgado que havia uma fila de 80 interessados em anunciar na Rede Globo devido no horário do programa.
Em janeiro, o programa já havia faturado mais de R$ 600 milhões, superando o recorde do BBB 21. A final do reality está marcada para 26 de abril.