A Nomad Global, banco digital que permite aos brasileiros a abertura de conta corrente nos Estados Unidos de forma 100% digital, está em busca de profissionais nas áreas de tecnologia e negócios. A fintech anunciou, na última terça-feira (14), 40 vagas, que incluem oportunidades para trabalho efetivo e estágios. A maioria das vagas da Nomad são para trabalho remoto, e a empresa destaca que todas elas estão abertas para pessoas com ou sem deficiência.

+Softbank lança site com vagas de empregos em mais de 15 unicórnios

Assim como grande parte das empresas, a Nomad expõe seus valores e cultura. Por isso, a fintech faz questão de mostrar alguns dos requisitos que se aplicam para todas as suas vagas, em seu site. São eles:

• As pessoas, prezando pela colaboração, gentileza e abraçando as diferenças entre cada um de nós;
• A sinceridade, buscando uma comunicação empática, entendendo que todos podem evoluir e oferecendo feedback construtivo;
• O aprendizado rápido, aprendendo com os erros e buscando a evolução constante, ajustando a rota sempre que necessário mesmo em condições imperfeitas para tomada de decisão, dando espaço para colaboração;
• A atitude de dono, agindo em prol do bem coletivo, mapeando o impacto de suas ações no todo, tendo comportamento mais ativo e menos reativo.

A Nomad conta, hoje, com 110 empregados. Com as possíveis novas contratações para as vagas, a Nomad deve encerrar o ano com 150 pessoas em seu corpo de trabalho.

Como funciona o app da Nomad?

Para ter uma conta Nomad internacional, é necessário ter um endereço fixo brasileiro, um telefone brasileiro ou americano, um documento de identificação válido (RG, CNH ou passaporte brasileiro) e ter mais de 18 anos. Todos os serviços da fintech devem ser acessados através do aplicativo.