Deixando de fabricar automóveis no Brasil, a Ford anunciou nesta quinta-feira (25) sua nova assinatura. Com o slogan “Ford Ready For More”, a marca quer se reposicionar no Brasil e demonstrar a força do portfólio.

Para a campanha foi desenvolvido um pequeno filme usando modelos atuais e futuros da Ford. São carros mais arrojados, como o Mustang Mach 1, o Bronco Sport e a picape Maverick – que chega ao Brasil em 2022 –, além da van Transit.

+ Ford Ranger 2023 quer desbancar Hilux com visual bruto e novas tecnologias

Uma das estrelas do vídeo é o campeão olímpico de surfe, Ítalo Oliveira.

“A nova assinatura ‘Ford Ready for More’ é resultado de um trabalho minucioso realizado para definir como vamos nos conectar e ser percebidos pelo público brasileiro: uma marca de ação, conectada, otimista, proativa e enérgica, que possibilita aos seus consumidores viver com liberdade, transformando sonhos em ação”, disse em nota Marcel Bueno, diretor de marketing da Ford na América do Sul.