A Garoto lançou por tempo limitado uma caixa de bombons apenas com dois produtos: o bombom de amendoim e castanha de caju Crocante e o chocolate recheado com banana Caribe. Batizada de Crocribe, a caixa busca impulso na relação de amor e ódio que os dois doces despertam no público.

O lançamento será vendido por um período limitado ainda não divulgado. A caixa Cocribe já começa a chegar as lojas durante o mês de setembro, com preço sugerido de R$ 17,90. O valor é superior ao da caixa Garoto, com todos os chocolates da linha, vendida em média por R$ 13.

+Ovo Caribe some das prateleiras, gera memes e é ofertado por mais de R$ 500 na internet

“Na fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (ES) e uma das 10 maiores unidades fabris de chocolate do mundo, Caribe e Crocante são os bombons mais vendidos”, afirma a empresa em nota.

Ambos os doces possuem porém inúmeros detratores, que aproveitam qualquer oportunidade para falar mal e dizer como são os últimos consumidos da caixa tradicional da Garoto. Ao mesmo tempo, os inúmeros fãs defendem os doces em diversos posts pelas redes sociais.

“Resolvemos juntar esses sabores icônicos em uma embalagem especial, para prestigiar toda essa legião de amantes dos polêmicos”, comenta em nota Thais Papa, gerente de marketing da Garoto. Por trás da decisão, está também o sucesso do Ovo Caribe, lançado na páscoa de 2024, que esgotou e foi revendido até por R$ 500 na internet.