A ex-modelo brasileira Gisele Bündchen já teria começado a sair com uma outra pessoa após o anúncio do divórcio com jogador de futebol americano Tom Brady há pouco mais de duas semanas: Joaquim Valente, o seu professor de jiu-jitsu que vive em Miami, nos EUA.

De acordo com o site Purepeople, uma fonte que é próxima ao casal confirmou o caso.

+ Cristiano Ronaldo acusa Manchester United de traição

+ Gisele Bündchen e Tom Brady tornam divórcio oficial nesta sexta

Se é apenas um relacionamento de rebote ou algo mais sério ainda parece cedo para dizer, já que a publicação não deu mais detalhes sobre a relação.

De qualquer forma, os dois já se conhecem há pelo menos um ano, já que Gisele postou nas redes sociais imagens suas treinando com Valente em fevereiro deste ano e já demonstrando um nível mínimo de domínio técnico da arte marcial, o que indica que não era uma de suas primeiras aulas.

Instagram will load in the frontend.

Divórcio

Após 13 anos de casamento, Gisele Bündchen e Tom Brady oficializaram o divórcio no dia 28 de outubro.

As brigas entre o casal começaram a se tornar mais frequentes na medida em que Bündchen demandava que Brady passasse mais tempo com a família, inclusive pedindo para que ele deixasse de atuar como jogador de futebol americano profissional e se aposentasse, o que ele negou.

Eles decidiram manter uma guarda compartilhada dos dois filhos, Vivian Lake Brady e Benjamin Rein Brady, além do terceiro John Edward Thomas Moynahan, que é fruto de uma relação de Brady com outra pessoa antes de começar a namorar Gisele.

Em relação aos valores que foram repartidos com o divórcio, os termos devem permanecer confidenciais.