O ex-morador de rua Givaldo Alves continua chamando a atenção. Na última semana, o “mendilover”, como ficou conhecido, apareceu em sua conta no Instagram compartilhando com seus seguidores o que seria o lucro de um dia de operação de day trade de criptomoedas.

Givaldo conta no vídeo que ganhou o computador e no mesmo dia iniciou as operações de compra e venda de criptomoedas. Exibindo um saldo de R$ 9.546,30, ele agradece a uma “meninada fora de série” que o ajudou a se tornar um trader e avisa que um link com mais informações estaria na descrição do post. Alegando ter iniciado com um investimento de R$ 500, ele teria tido um lucro de mais de 1.800%, segundo o site CoinTelegraph.

+ Influenciadoras russas cortam bolsas da Chanel após boicote da empresa

Em outro stories de Givaldo, ele aparece ao lado de Diego Aguiar, influenciador digital que vende cursos sobre investimentos em criptomoedas. De acordo com o site Yahoo, Aguiar é acusado de promover golpes de pirâmide de bitcoins.

O youtuber já teria dado um apartamento no Rio de Janeiro para Givaldo, que pelo jeito é o novo garoto-propaganda dos seus cursos de investimentos em criptomoedas.

Relembre o caso

Givaldo ganhou fama nacional ao ser flagrado tendo relações sexuais com a esposa do personal trainer Eduardo Alves, em Planaltina (DF). Espancado pelo marido traído, Givaldo virou celebridade, deu entrevista a vários meios de comunicação e antes de se tornar garoto propaganda de curso para day trader de criptomoedas, foi assediado por partidos políticos que queriam lança-lo candidato para as próximas eleições como deputado estadual ou deputado federal.