A marca de perfumes Granado acaba de entrar no universo dos NFTs. Com 152 anos de história, a companhia decidiu dar mais um passo rumo à modernização ao apostar na tecnologia de ativos digitais.

A Granado lançou nesta terça-feira (20) 152 NFTs, um para cada ano de vida da companhia. Quem adquirir os tokens não fungíveis – gerados por um código único, que não podem ser replicados – poderá ter benefícios exclusivos na loja.

Criptomoeda Ethereum completa com sucesso sua mutação para consumir menos energia

 “São 152 artes únicas, nunca vistas antes, de elementos icônicos da centenária que oferecem aos clientes uma oportunidade inédita de fazer parte desta trajetória de sucesso”, afirma a empresa.

Os NFTs foram divididos em duas categorias: 100 unidades básicas e 52 unidades Premium. Entre as regalias que o titular do NFT da Granado terá estão descontos de até 25% por um ano nas lojas físicas e sites, workshop de perfumaria com um especialista em perfumes, visita à fábrica da Granado, no Rio de Janeiro, NFT escolhido impresso, acesso exclusivo à pré-venda e alguns produtos da marca.

Os NFTs Básicos custam R$ 250 e os da linha Premium saem por R$ 650. A divulgação da campanha está sendo feita nas vitrines das flagships da Granado na Oscar Freire, em São Paulo, e em Ipanema, no Rio de Janeiro. A exposição deve durar uma semana.