27/10/2023 - 15:03
Uma das datas temáticas mais aguardadas está chegando: o Dia das Bruxas, celebrado em 31 de outubro, também engaja fãs brasileiros, seja para festas a fantasia, jogos e itens temáticos para ‘brincar’ com o Halloween. Varejistas aproveitam para lançar coleções exclusivas com preços acessíveis, tanto para e-commerce como para compras em lojas físicas.
+ Black Friday 2023: Mercado Livre vai investir 137% a mais em cupons do que em 2022
Riachuelo
Neste ano, a Casa Riachuelo preparou uma coleção completa de mesa, com jogo americano, guardanapos, panos de copa e até cestos decorativos. Além disso, a marca lançou uma coleção licenciada de Wandinha, personagem da fictícia Família Addams. Há estampas de almofadas, incluindo uma em formato da Mãozinha, além de pratos de sobremesa e raso, canecas, quadro, toalha de praia e capacho. Os itens são vendidos a partir de R$ 29,90. Confira aqui.
Lupo
A nova coleção Lupo UAU Halloween tem seis modelos diferentes de meias, que trazem elementos emblemáticos da data em estampas divertidas e aterrorizantes. O diferencial das meias é que elas possuem luminescência, ou seja, brilham no escuro depois de serem expostas a luz solar ou luz fria. Todos os modelos vestem adulto e no infantil. Na versão adulto os tamanhos são M (do 34 a 38) e G (do 39 a 43). Já no infantil, o tamanho M veste do 22 ao 27 e o G, do 28 ao 33. O valor sugerido do par adulto é de R$ 39,90 e do infantil R$ 29,90.
Mattel
Já a Mattel preparou uma lista com as principais bonecas e decorações de parceiros licenciados da Monster-High. Exemplos são os quebra-cabeças da Grow, com preços a partir de R$ 39,99 (100 Peças) e $ 44,99 (200 Peças). Para quem quiser celebrar, a Monster-High também anuncia venda de kit completo da Festcolor conta com faixas decorativas, pratos, copos, bexigas, decoração de mesa, adesivos, formas para doces, topo de bolo a partir de R$ 30. Loja aqui.
Bob’s
A rede de fast-food lançou o Bob’s Mistério, trio composto por um sanduíche com molho misterioso, batata palito e Fanta Mistério. O carro-chefe da campanha, o sanduíche Bob’s Mistério, traz um molho de coloração verde vibrante, combinado com fatias de bacon, queijo, hambúrguer 100% bovino, maionese artesanal em um pão escuro com gergelim preto e branco. Ainda como parte da ação, os clientes que adquirirem o trio nas lojas drive-thru da rede, levarão para casa uma petisqueira. O trio Bob’s Mistério terá preço sugerido de R$ 33.
Burger King
Quem for vestido de fantasma no dia 28 de outubro, das 11h às 17h, em um dos BK Drives participantes da ação BK HEINZ Sobrenatural ganhará um lanche. Será válido 1 burger por CPF enquanto durarem os estoques. É preciso solicitar uma senha a um colaborador para participar e apresentar documento com foto na retirada do sanduíche.
O BK e Heinz se uniram à Abrakadabra, marca de fantasias, acessórios e decorações temáticas, para deixar o BK Drive da Av. Rebouças, em São Paulo, todo no tema de Halloween para a ação. A marca também vai dar 10% de desconto para todos os itens da linha de produtos temáticos de “fantasmas”, além de uma máscara especial da ação com preço promocional. O desconto pode ser acessado em todas as lojas da rede Abrakadabra e no site utilizando o cupom “ARREPIABK”, válido até dia 5 de novembro.