Incorporadora e desenvolvedora de produtos premium e responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock ao Brasil, a VCI atingiu em abril o maior volume de negócios fechados desde 2018, quando foi iniciada a comercialização dos dois empreendimentos da rede americana no País — o Residence Club at the Hard Rock Hotel Fortaleza, no litoral do Ceará, e o Residence Club at the Hard Rock Ilha do Sol, no norte do Paraná. No quarto mês do ano foram registrados R$ 54 milhões em vendas dos dois hotéis, que já estão em construção.

Mais de 12 mil famílias já adquiriram uma fração de algum dos dois empreendimentos no modelo de multipropriedade imobiliária, quando o cliente adquire uma parte do imóvel, com direito a escritura herdável, e pode usufruir do espaço por um determinado período do ano.

As vendas já somam R$ 1,3 bilhão. Além desses dois hotéis, a VCI vai erguer unidades do Hard Rock Hotel em Jericoacoara (CE), Campos do Jordão (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE) e em São Paulo (SP) — este último em modelo hoteleiro convencional. O valor geral de vendas (VGV) previsto é de R$ 8 bilhões.

(Nota publicada na edição 1277 da Revista Dinheiro)