O Grupo Heineken lança a cerveja Tiger no Brasil. Trata-se do principal lançamento do grupo no ano para o país. A marca chega ao Sul do país em julho e em agosto nas regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.

A Tiger, criada em Singapura no ano de 1932, está presente em mais de 50 mercados pelo mundo.

+ Cerveja: monges trapistas belgas lutam pela água pura contra dono de pedreira
+ The Brooklyn Brewery traz ao Brasil cerveja que celebra a luta pelos direitos LGBTI+

“O mainstream é hoje o maior segmento do mercado brasileiro de cerveja, responsável por cerca de 62% do volume. No último ano, as marcas puro malte ganharam mais espaço e relevância, crescendo 39%, segundo dados da Nielsen, mostrando que o brasileiro busca opções que combinem acessibilidade com qualidade”, diz Maurício Giamellaro, diretor-executivo do Grupo Heineken, em nota divulgada.

A cerveja será comercializada em garrafa transparente de 600 ml (pelo preço sugerido de R$ 11,77) e em lata de 350 ml (R$ 3,27).