Depois do professor mais “assustador do mundo” e da modelo australiana que tem o corpo 98% tatuado, internautas estão impressionados com o pai de família do Canadá que possui 95% do corpo coberto por tatuagens. São centenas de tattoos, deixando apenas rosto, palmas das mãos e plantas dos pés sem cobertura.

Segundo o tabloide britânico Daily Star, o influenciador digital Remy, que possui 203.000 seguidores no Instagram e 1,1 milhão de fãs no TikTok, já passou mais de 1.200 horas em estúdios de tatuagem e, apesar de ter o corpo coberto com tinta preta, não tem pretende parar de se tatuar.

+ Estupro e tatuagem à força: ao menos 10 mulheres acusam Thiago Brennand de crimes

O canadense é pai de Ivan, de 14 anos, e já gastou impressionantes R$ 475.000 em arte corporal, incluindo piercings e alargadores no nariz e nas orelhas.

Em imagem compartilhada no Instagram, Ivan, que é casado há quatro anos com Sarah, revelou sua primeira tatuagem: um olho com uma espécie de estrela ao fundo. primeiro procedimento sob a agulha. “Primeira tattoo feita em 2011 […] foi provavelmente a que menos gostei. E foi a pior tatuagem que eu já tive pessoalmente. Dito isso, foi apagada há muitos anos. Eu nunca a mostrei, até hoje. Não é necessário tirar com laser, apenas apague e comece de novo”, comenta o canadense aos fãs.

Em entrevista ao Daily Star, Remy revela que tem planos para realizar uma tattoo diferente de tudo que possui até então, algo “nunca visto antes”.

“O trabalho em preto que estou fazendo praticamente nunca foi visto antes. A maioria das pessoas acha que branco no preto não vai funcionar, muito menos cores e diferentes tons de preto. Estamos trabalhando num mundo ‘desconhecido’ e construindo novas texturas e um estilo diferenciado de tatuagem no meu corpo”.