O Hopi Hari vai contratar 150 artistas para trabalhar durante a Hora do Horror, tradicional festival de terror realizado anualmente no parque. O evento começará em agosto, e os profissionais assinarão contratos temporários de 80 dias.

Os candidatos a cargos artísticos no evento necessitam formação na área ou experiência prévia comprovada em qualquer tipo de performance ou evento de horror. “O evento busca talentos para fazer parte de uma equipe de elite que transforma a arte em medo”, disse o Hopi Hari, em comunicado.

Serão contratados atores, atrizes, bailarinos que atuam, artistas circenses, caracterizadores, cantores e maquiadores para trabalharem no  parque localizado em Vinhedo, interior de São Paulo.

Inscrições

Interessados devem enviar currículo, fotos de trabalhos anteriores e links de vídeos pelo e-mail anderson.rodrigues@hopiharicorp.com.br até o dia 16 de junho. Selecionados avançarão para audições presenciais, com data ainda não divulgada.

Os artistas precisam ter CNPJ (MEI), DRT ou autorização do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões (Sated). Eles passarão por exame admissional e exame de audiometria. Para o trabalho, poderão contar com ônibus fretados saindo das cidades de São Paulo (Barra Funda), Campinas, Jundiaí, Valinhos e Vinhedo.

A Hora do Horror teve sua estreia em 2002, com o tema “O Medo nunca foi tão real”. O tema de 2024 ainda não foi divulgado. Os ingressos para a Hora do Horror deste ano já estão à venda por R$ 129,90.