A Kimberly-Clark anuncia a renovação completa de seu portfólio de fraldas Huggies no Brasil. O novo produto estreia uma tecnologia exclusiva na cintura, até então inexistente no Brasil, que mantém os bebês livres de marquinhas, oferecendo mais conforto para a região abdominal.

Os produtos foram desenvolvidos a partir de um processo de pesquisa com mais de 7 mil mães e pais brasileiros, combinado ao trabalho colaborativo com o time global da companhia, incluindo parcerias com os centros de inovação da empresa na China.
A proposta da marca é entregar fraldas que acompanham as diferentes fases do bebê com soluções conectadas às necessidades das famílias.

“As mães brasileiras muitas vezes se acostumaram a acreditar que certos desconfortos durante o uso da fralda são normais, mas nós sabíamos que dava para ir além. Nosso compromisso com a inovação nos levou a redesenhar toda a linha para entregar fraldas que cuidam da pele e da rotina do bebê de forma ainda mais completa”, explica Bruno Sparapani, Gerente de Marketing da Huggies.

Outra novidade será a linha Máxima Proteção, disponível na versão fralda aberta, conta com absorção até cinco vezes mais rápida e evita a chamada “fralda caída”, garantindo ajuste firme, mesmo quando cheia.

O novo portfólio reflete o investimento contínuo da companhia em tecnologia e desenvolvimento de soluções que ampliam o bem-estar dos bebês e de quem cuida. Da escolha dos materiais aos processos de produção, todas as etapas foram pensadas para entregar fraldas mais eficientes, confortáveis e sensíveis às reais necessidades das famílias brasileiras.

“A Kimberly-Clark sempre teve a inovação como uma aliada do negócio para trazer o melhor cuidado para os nossos consumidores. Agora, nessa nova jornada de transformação, unimos a nossa experiência global em grandes mercados de cuidados pessoais com uma escuta ativa das necessidades dos consumidores do Brasil para trazer para o mercado nacional o que existe de melhor no mundo em termos de tecnologia, de conceito e especialmente de performance de produto. Esse novo portfólio reflete exatamente isso: escuta, ciência e a certeza de que podemos sempre evoluir para oferecer mais conforto, proteção e confiança”, diz Cláudio Vilardo, presidente da Kimberly-Clark Brasil.