O Hyundai Ioniq está chegando ao Brasil para se tornar o primeiro carro eletrificado da marca por aqui. Mas antes de correr para uma concessionária para comprar o seu, saiba que ele não será vendido diretamente ao público.

Isso porque o modelo está vindo ao país pela Caoa Locadora, empresa do grupo Caoa que realiza o serviço de locação de automóveis por longo período, o chamado carro por assinatura. O Ioniq se juntará ao Chery iCar e o Chery Tiggo 5X Pro Hybrid nas ofertas de veículos eletrificados dentro do programa Caoa Sempre.

+ Fórmula 1: Confira os horários e onde assistir o GP dos Estados Unidos

Ao todo serão 238 unidades do Hyundai Ioniq, divididas entre as cores prata, branco, preto e cinza, com a previsão de aumentar a oferta do modelo até o final de 2023.

Plano de assinatura

Assim como os demais modelos oferecidos para assinatura no “Caoa Sempre”, o Ioniq tem opção de contrato para Pessoa Física com duração de 12, 24 e 36 meses, com valor mensal a partir de R$ 3.999 no prazo mais longo.

O veículo também será ofertado em outras modalidades, como a Caoa Fleet, destinado a empresas que desejam terceirizar sua frota, e o Caoa Rent a Car, exclusivo para os seus clientes que desejam o veículo durante curtos períodos para continuar suas atividades enquanto realizam a manutenção ou revisão do seu veículo em uma oficina de serviços da empresa.

O Hyundai Ioniq é equipado com um motor a combustão de 1.6l a gasolina com 105 cavalos e um motor elétrico de 60 cavalos, totalizando 141 cavalos na unidade de potência híbrida.