Primeira mulher a ocupar o cargo no setor de logística no Brasil, ela é conselheira do Magazine Luiza e agora comanda uma empresa com faturamento de R$ 1,2 bilhão no ano passado, alta de 70% sobre 2019. Confira sua entrevista:

Qual é a perspectiva da BBM para os próximos anos?
Há um potencial enorme em função da capacidade de atender às diversas regiões do Brasil, integrando rotas, agregando serviços diferenciados e atuando em todas as etapas da cadeia logística. A expectativa é crescer de forma acelerada.

A pandemia prejudicou?
A pandemia afetou de modo geral todos os setores. Por outro lado, verificamos oportunidade de crescimento acelerado no e-commerce, onde fizemos nossa introdução no setor com a aquisição da Diálogo e acabamos impactando positivamente nossos resultados no período.

O que significa ser a primeira mulher neste cargo?
Sem dúvida, será um avanço importante no sentido de se promover diversidade num setor predominantemente masculino. E, naturalmente, essa iniciativa deve ser uma fonte de inspiração para outras mulheres.

(Nota publicada na edição 1218 da Revista Dinheiro)