Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Bootcamp Itaú Devs, programa de formação em tecnologia promovido pelo Itaú Unibanco.

Uma das novidades do programa é a sua exclusividade para pessoas com deficiência. No total, serão selecionados mais de 30 profissionais, que passarão por um treinamento com 9 meses de duração, incluindo etapas teóricas e práticas, com atuação em negócios do banco.

+ Concursos têm milhares de vagas abertas no país; salários chegam a R$ 32 mil

O programa é gratuito e todos os selecionados serão contratados pelo Itaú desde o primeiro dia de formação. Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever no programa, e não é preciso ter experiência em tecnologia – basta ter mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Além disso, é preciso e anexar o laudo médico que descreva a deficiência no momento da inscrição.

Os selecionados serão treinados em lógica de programação, Java e AWS. Os primeiros 3 meses do programa serão destinados à formação teórica e vivência em projetos do Itaú. Após esse período, o profissional ficará seis meses atuando em residência na equipe em que foi contratado para colocar em prática tudo o que aprendeu.

O Itaú realizou 12 Bootcamps Itaú Devs nos últimos dois anos , com edições exclusivas para pessoas trans, mulheres, pretos e pardos e pessoas com deficiência. No total, mais de 400 pessoas foram contratadas e treinadas, que atualmente trabalham no time de tecnologia.

Informações

Bootcamp Itaú Devs – exclusivo para pessoas com deficiência
Período de Inscrição: 3/12 a 1/1
Processo seletivo: 2/1 à 18/1
Divulgação Aprovados e Admissão: 19/1 a 3/2
Início do treinamento: 8/2
Requisitos: Ser maior de 18 anos e ter disponibilidade de trabalhar 8h por dia de segunda a
sexta-feira, em horário comercial
Treinamento: 3 meses de formação teórica em lógica de programação, Java e AWS; seis
meses de residência em áreas de negócio do Itaú
Parceiro: Gama Academy
Canal para se inscrever