Apostando na ampliação do trabalho remoto e no conforto do home office, a JBL lançou no Brasil o Free WFH, fone de ouvido com design moderno, leve e durável. O headset está à venda, no site da empresa, por RS$ 249.

O fone é compatível com aplicativos de telechamada, como Zoom, Google Meet, Skype e outros. O aparelho ainda conta com um microfone removível que diminui os ruídos e torna mais clara e limpa as conversas pela internet.

Facebook: usuários compram fone de US$ 299 para reaver contas invadidas

Sony volta ao Brasil com fone de ouvido em parceria com a Multilaser

O preço é um atrativo na comparação com outros fones de ouvido. O Galaxy Buds+, sem fio e voltado à prática esportiva que dura até 22 horas sem necessidade de recarregar a bateria, sai em média por RS$ 340 nas principais varejistas do Brasil. Também da mesma categoria de fones wireless, o Bluetooth Philips True Wireless sai por volta de RS$ 160.

Já o AirPods Pro Apple promete uma revolução tecnológica, mas sai por ao menos RS$ 1.500. A JBL também possui modelos mais caros, como o JBL Quantum 800, que sai por RS$ 1.099. Entre os mais baratos, a JBL ainda tem o Tune 500, que sai, em média, por RS$ 150.

Confira as especificações técnicas do JBL Free WFH:

– Tamanho do driver: drivers dinâmicos de 40 mm
– Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz
– Potência máx. de entrada: 20 mW
– Sensibilidade: 96 dB a 1 kHz/1 mW
– Impedância: 32 ohms
– Resposta de frequência do microfone: 100 Hz a 10 kHz
– Sensibilidade do microfone: -42 dBV @ 1 kHz / Pa
– Padrão de captação do microfone: Direcional
– Tipo de microfone: Boom removível
– Comprimento do cabo: 1,2 m
– Peso: 220 g