21/10/2022 - 15:03
Por Danielle Broadway e Jane Ross
LOS ANGELES (Reuters) – Jennifer Coolidge retorna a “The White Lotus” para interpretar Tanya McQuoid na segunda temporada da série da HBO Max, criada por Mike White, e ela está pronta para que os fãs conheçam um novo lado de sua personagem.
“Isso foi muito divertido para mim porque por toda a primeria temporada de “The White Lotus” ela era uma mulher aflita e há rajadas de luz porque ela conheceu essa mulher incrível, Belinda, e Tanya sentiu que estava realmente sendo salva por alguém”, disse Coolidge à Reuters em um evento em Los Angeles. “Na segunda temporada foi divertido estar em um reino diferente, a dor acabou.”
A segunda temporada é estrelada por Coolidge, juntamente com o colega que retorna Jon Gries e os recém-chegados F. Murray Abraham, Meghann Fahy, Adam DiMarco e outros, enquanto navegam em um resort fictício da White Lotus, desta vez na Sicília, e obtêm mais do que esperam.
Gries, que interpreta o marido de Tanya, Greg Hunt, disse que acha que a surpresa desta temporada substituirá de longe a surpresa da primeira temporada, que foi ambientada no Havaí.
“O tema deste aqui é mais sobre relacionamentos e menos sobre abuso de dinheiro. Em última análise, trata-se das maneiras pelas quais podemos abusar um do outro de maneiras muito sutis, ao nos comunicarmos mal, podemos colocar um ao outro em posições ruins.”
A segunda temporada de “The White Lotus” estreia em 30 de outubro de 2022 na HBO Max.
(Reportagem de Danielle Broadway e Jane Ross)