O quarterback do time de futebol americano Green Bay Packers, Aaron Rodgers está creditando a droga psicodélica ayahuasca como “a melhor temporada” de sua carreira.

Em uma entrevista em podcast apresentada pelo guru do bem-estar Aubrey Marcus, o quarterback de 38 anos do Green Bay Packers disse que a ayahuasca, uma antiga bebida alucinógena à base de plantas , o ajudou a “ver como se amar incondicionalmente”.

+ Jovem é morto em Niterói durante Parada do Orgulho LGBTQIA+

“É apenas nesse amor próprio incondicional que eu sou capaz de amar os outros incondicionalmente. E que melhor maneira de trabalhar minha saúde mental do que ter uma experiência como essa?” ele disse.

Rodgers, que ganhou seu quarto prêmio de MVP da NFL em 2021, disse que seu novo amor próprio se traduz em relacionamentos mais fortes com seus companheiros de equipe e, por sua vez, melhor futebol. “Eu realmente sinto que essa experiência abriu o caminho para eu ter a melhor temporada da minha carreira”, disse ele.

“O maior presente que posso dar aos meus companheiros de equipe, na minha opinião, é poder aparecer e ser alguém que pode modelar o amor incondicional para eles”, acrescentou. “Quero dizer, obviamente, é importante que eu jogue bem, apareça e lidere e todas essas coisas. Eles não vão se importar com o que você diz até que saibam o quanto você se importa.”

Rodgers falou abertamente sobre outras alternativas, e às vezes controversas, atividades de bem-estar.

Em fevereiro, ele falou sobre tentar uma limpeza Panchakarma de 12 dias, que envolvia manteiga, laxantes e abstenção de açúcar, sexo e álcool, informou Gabby Landsverk, da Insider .

Rodgers disse que isso lhe deu um sentimento de gratidão e ajudou a aliviar o estresse, mas os nutricionistas não necessariamente o recomendam e os especialistas em Ayurveda dizem que os compromissos de curto prazo com a prática interpretam mal suas raízes.