O ator Johnny Depp assinou um novo contrato com a marca Dior para ser o garoto propaganda do perfume Sauvage. As informações são do jornal britânico Daily Mail. 

Os valores e o tempo de contrato não foram divulgados, mas a publicação apurou que as cifras chegariam aos milhões de dólares. 

+Caixa leva vítima de violência sexual em lançamento de serviço voltado a mulheres

O ator já era o rosto da colônia desde 2015, mas só apareceu nas propagandas no meio deste ano, após o final do conflito judicial com sua ex-esposa Amber Heard.

De acordo com o site TMZ, Depp assinou o contrato e tirou as fotos para a nova campanha em Paris, quando o fotógrafo de moda Greg Williams compareceu a um show de Johnny com Jeff Beck. As fotos da campanha já estariam prontas.     

Enquanto isso, Amber Heard segue na luta para anular o acordo na justiça que ocorreu em junho, onde ela teve que pagar US$10,3 milhões por conta de um processo de difamação após escrever um artigo no jornal The Washington Post onde teria acusado Depp de agressão. 

Esta seria a segunda campanha de Depp para a marca, que apoiou o ator durante o julgamento. De acordo com dados do The Wall Street Journal, as vendas do Sauvage aumentaram no início de junho no varejo norte-americano.