Kim Kardashian admitiu que estaria disposta a comer cocô– desde que isso a mantivesse jovem. “Vou tentar qualquer coisa”, disse a estrela de “Kardashians”, de 41 anos, ao The New York Times em uma entrevista publicada nesta quarta-feira, 01.

“Se você me dissesse que eu literalmente tinha que comer cocô todos os dias e pareceria mais jovem, eu comeria. Eu só comeria”, brincou ela.

+ Kim Kardashian usa vestido de Marilyn Monroe no Met Gala

Naturalmente, não demorou muito para os trolls reagirem aos comentários dela nas redes sociais. “Por que eu sinto que isso significa que ela já tentou?”, perguntou um usuário do Instagram , com outro comentando: “Quanto cocô é a questão”.

O artigo coincidiu com o anúncio da próxima linha de cuidados com a pele do fundador da SKIMS, Skkn by Kim, que será lançada no final deste mês. “O cocô é o ingrediente ativo da SKKN ???” um crítico perguntou depois de ler a peça.

Para esclarecer as coisas: Não, o conjunto de nove produtos – que Kardashian “desenvolveu do início ao fim” – não inclui nenhum excremento.

Em vez disso, os elegantes frascos recarregáveis ​​embalados em seus tons neutros contêm um limpador, um tônico, um esfoliante, um soro de ácido hialurônico, um soro de vitamina C, um creme facial, um creme para os olhos, gotas de óleo e um óleo noturno.

Enquanto Kardashian reconheceu que seu sistema de várias etapas “pode ​​parecer assustador para alguns”, ela sente que os produtos são “todos necessários”. Coletivamente, o “ritual” de cuidados com a pele “rejuvenescedora” de Kardashian chega a um total de US$ 630.

No lado positivo, os produtos são recarregáveis, com cápsulas de reposição custando cerca de 15% menos do que a embalagem original.