Na próxima sexta-feira, 28, a Alfândega da Receita Federal no Aeroporto Internacional de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, realizará um leilão com mercadorias apreendidas ou abandonadas. São 129 lotes no total, que incluem produtos como smartphones, notebooks, componentes e periféricos de informática, além de ferramentas, peças mecânicas, produtos têxteis, bolsas, calçados, relógios, pedras preciosas, bicicletas e automóveis

+Santander promove leilão de mansão no Morumbi com 42% de desconto

O leilão será realizado de forma virtual e o período de recebimento das propostas vai das 8 horas desta terça-feira, 26, às 20 horas desta quarta-feira, 27.

A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas e jurídicas se dará por meio do serviços “Leilão Eletrônico”, que pode ser acessado por meio do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). Para acessar, é necessário o uso de identidades digitais da conta Gov.Br com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

A partir da arrematação, os licitantes terão 30 dias para retirar os lotes pleiteados.

Vale ressaltar que mercadorias do tipo “celular/acessórios” não poderão ser comercializados, ainda que arrematados por pessoas jurídicas.

O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão pode ser encontros no link.

Mais informações sobre como participar dos leilões estão disponíveis no site da Receita Federal.