25/05/2025 - 18:00
O remake em live-action de “Lilo & Stitch” e o filme cheio de adrenalina “Missão: Impossível — O Acerto Final” arrecadaram um total de US$ 494,2 milhões em vendas de ingressos em todo o mundo, incluindo US$ 208,5 milhões nos Estados Unidos e no Canadá.
“Lilo & Stitch”, que tem origem no filme de animação de 2002 da Disney sobre um alienígena azul travesso que cai no Havaí e é adotado por duas irmãs, arrecadou US$ 304,2 milhões em todo o mundo até domingo, incluindo US$ 145,5 milhões em vendas domésticas.
+Candide lança Funko Pop exclusivos de ‘Lilo & Stitch’ no Brasil em edição limitada
“Lilo & Stitch” estabeleceu um recorde de bilheteria doméstica para os três primeiros dias do fim de semana do feriado de Memorial Day, superando “Top Gun: Maverick”, de 2022, de acordo com a Comscore.
O novo filme de Tom Cruise em seu papel como o espião que desafia a morte, Ethan Hunt, em “Missão: Impossível”, arrecadou US$ 190 milhões em vendas globais de ingressos, incluindo US$ 63 milhões nos EUA e no Canadá. Isso supera o desempenho do fim de semana de estreia do filme de maior bilheteria da série, “Missão: Impossível — Efeito Fallout”, de acordo com Chris Aronson, presidente de distribuição doméstica da Paramount Pictures.
“O espetáculo absoluto do que Tom (Cruise) e McQ colocaram como ingredientes principais desse filme é realmente notável”, disse Aronson, usando o apelido do diretor do filme, Christopher McQuarrie.