(Reuters) – A superestrela da música pop Madonna vai relançar seu catálogo inteiro nos próximos anos como parte de um acordo com o Warner Music Group (WMG), o estúdio que lançou o primeiro single da artista há quase quatro décadas.

Xiaomi lança tablets na China e mira concorrência com a Apple

Madonna, que completa 63 anos nesta segunda-feira, é a mais recente artista a assinar um contrato com a terceira maior gravadora do mundo, após o acordo do DJ francês David Guetta, em junho. A Warner Music também é o lar de músicos como Cardi B, Ed Sheeran e Bruno Mars.

A cantora de “Material Girl” e “Express Yourself” vendeu mais de 300 milhões de discos e foi incluída no Hall da Fama do Rock & Roll em 2008.

Vencedora de sete prêmios Grammy, Madonna explodiu com os álbuns “Ray of Light”, “Like a Virgin” e “True Blue”.

A parceria marca a revitalização de um relacionamento de décadas com a Warner, que começou com o lançamento do single de estreia de Madonna em 1982, e 2022 marcará o 40º aniversário do primeiro single da artista, disse a WMG.

“Eles têm sido sócios incríveis e estou muito feliz por embarcar neste próximo capítulo com eles para celebrar meu catálogo dos últimos 40 anos”, disse Madonna.

Ela também atuou em filmes como “Evita” e “Uma Equipe Muito Especial” e dirigiu e escreveu o filme de 2011 “W./E.” sobre o escândalo da abdicação real britânica na década de 1930. A cantora também deve lançar seu documentário “MADAME X” em 8 de outubro.

(Por Tiyashi Datta, em Bengaluru)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH7F0YZ-BASEIMAGE