17/09/2025 - 15:27
Pensando no crescimento da popularidade do Halloween no Brasil, a Heinz lançou a Mayo Halloween, molho de maionese em edição limitada, com cor preta e sabor alho negro. A proposta é transformar a mesa em um momento divertido e criativo.
O produto vem com rótulo que brilha no escuro e está disponível em duas versões de embalagem, com rótulo de abóbora e caveira, tornando a experiência mais lúdica e temática. O produto também foi lançado na Austrália e na Nova Zelândia.
“A cada ano, vemos o Halloween se fortalecer no Brasil e queremos estar presentes nesses momentos de forma relevante e criativa. O lançamento reforça o olhar da marca para inovação e sua capacidade de criar conversas culturais de forma divertida e inesperada, sempre sustentada pela superioridade de Heinz.”, afirma Thiago Lopes, CMO da Heinz Brasil.
A marca reforça que o produto não conta com corante artificial na composição e que a cor preta vem do carvão vegetal.
A Mayo Halloween Heinz já está disponível nos principais pontos de venda do país com preço sugerido de R$ 13,59 nas embalagens de 215 g.