A BRF investirá mais em comunicação neste ano. A partir do dia 1 de julho, a marca Perdigão sairá da geladeira que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) a colocou para voltar às gôndolas com diversos produtos que estavam impedidos de serem comercializados, como linguiça calabresa, presunto e temperados suínos. Prestes a voltar a ter um concorrente interno na BRF, a marca Sadia estreou uma campanha nova, na quinta-feira 16, que vai permear os esforços de comunicação deste ano. A marca contará com 50% mais verba do que teve no ano passado, quando foi patrocinadora da Copa do Mundo de futebol. 

Baseados em histórias verdadeiras de famílias e consumidores contemporâneos, os filmes criados pela agência F/Nazca vão mostrar crônicas da vida moderna, como maridos preparando as refeições e mulheres divorciadas. Segundo Andrea Salzano, diretora de marketing da BRF responsável pela marca Sadia, o objetivo é reproduzir situações comuns da vida atual que vão além do consumo em família em volta de uma mesa de refeições. “Hoje as refeições são feitas em diversos ambientes e muitas delas com amigos e colegas de trabalho”, diz.

Os primeiros vídeos já estão disponíveis na internet: