07/01/2021 - 17:08
Uma mansão de 6 mil metros quadrados em Beverly Hills, na Califórnia (EUA), está sendo leiloada por um preço inicial de US$ 160 milhões (cerca de R$ 864 milhões no câmbio de hoje) e pode se tornar a casa mais cara que já vendida.
A Villa Firenze está situada em mais de 3,6 hectares de terreno e pode ser acessada através de sua rua particular. A casa de leilões Concierge Auctions, que é responsável pela venda, disse à CNN que a casa é decorada com tetos abobadados, várias lareiras e 25 banheiros. A propriedade tem três casas de hóspedes separadas.
+ WhatsApp quer compartilhar mais dados com o Facebook, preocupando usuários
A mansão fechada está localizada no bairro exclusivo de North Beverly Park, lar de celebridades como Rod Stewart, Denzel Washington e Sylvester Stallone. Projetada pelo arquiteto William Hablinski, a propriedade é descrita pela casa de leilões como uma “autêntica vila italiana”.
As comodidades ao ar livre incluem pista de cooper, piscina, jacuzzi, casa com piscina, quadra de tênis e um pátio para 30 carros. Os compradores registrados terão cerca de uma semana para tentar comprar a mansão. O leilão ocorrerá online, ao longo de oito dias, a partir de 26 de janeiro.