A marca de fast fashion chinesa Shein vai abrir sua primeira loja com compra local no Brasil.

A loja será aberta em São Paulo mas ainda não foram dados detalhes do local específico. As informações são do G1.

A loja terá o formato pop-up, permanecendo aberta, portanto, apenas entre um determinado período: de 12 a 16 de novembro.

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Recentemente, a companhia começou a investir mais no Brasil, realizando ação parecida no Rio de Janeiro em março. Naquela ocasião, no entanto, a marca somente levou peças de mostruário, não podendo ser feita a compra no local, apenas a encomenda.

Dessa vez, serão cerca de 11 mil peças para os consumidores poderem levar na hora.

Com foco em público mais jovem, a ação da companhia terá cenários na loja em São Paulo para encorajar os visitantes e tirar fotos e divulgar nas suas redes, estimulando uma divulgação orgânica.

Número da Shein

Apesar da ação, que deve servir para aproximar os consumidores da marca, como disseram os executivos da companhia ao G1, o grande negócio da Shein continua sendo a venda pelo seu aplicativo, um dos mais baixados em 2021.

Apenas no Brasil, a Shein teve um faturamento de mais de US$ 2 bilhões no ano passado, segundo dados da BTG Pactual.