25/11/2025 - 13:56
A atriz e ex-BBB Gracyanne Barbosa esclareceu hoje que a criação de sua marca própria de ovos foi uma ação publicitária em parceria com a plataforma de edição de imagens Canva.
Ontem, 24, Gracyanne postou um vídeo em que apresentava sua marca de ovos, a Gracyovos. A informação viralizou nas redes sociais e chegou a virar notícia em diversos sites de grandes veículos da imprensa nacional.
Hoje, 25, um novo vídeo mostra Gracyanne criando sua marca própria de ovos no Canva. Ela diz que a Gracyovos está no ar há 24 horas e que os estoques estão oficialmente esgotados, depois dela própria ter consumido todos.
A postagem é assinada juntamente com a Canva Brasil e confirma que se tratava de uma ação publicitária.
+Larry Page, cofundador do Google, se torna o 2º mais rico do mundo na lista da Forbes
+EUA e Rússia se reúnem em Abu Dhabi para negociar paz na Ucrânia

A marca Gracyovos já tem site site próprio e uma conta no Instagram com quase 25 mil seguidores. Os primeiros posts foram feitos há quatro dias onde os primeiros traços da marca eram apresentados. Até mesmo colabs com outros influenciadores foram realizadas nos últimos dias até que a verdade sobre a origem da marca fosse revelada hoje.
Nas redes sociais, as a maioria das pessoas gostaram da campanha e elogiaram a estratégia. Em alguns casos, os internautas sugeriram que a equipe de marketing da Canva Brasil ganhasse um aumento pela criatividade da ação. Em outros, as pessoas se mostraram surpresas, dando a entender que, de fato, acreditaram na ideia de Gracyanne Barbosa ter criada uma marca de ovos de luxo.
A Canva Brasil tem aumentando suas apostas em marketing e publicidade para mostrar as funcionalidades da plataforma. No início de novembro, a empresa lançou uma campanha estrelada pela apresentadora Xuxa como parte de sua estratégia que foca na criação de vídeos e apresentações com os recursos da plataforma, incluindo ferramentas de inteligência artificial.
