A apresentadora Marisa Maiô, criada por inteligência artificial, é a nova estrela da campanha da OLX. 

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 11, nas redes sociais de Marisa. O personagem criado por Raony Philips ficou famoso por satirizar os programas de auditório na TV como “Casos de Família”. No vídeo ela incentiva os consumidores a tirarem o carro da lista de desejos. No final de semana ela já havia participado da campanha do Magazine Luíza. 

+Marisa Maiô: quem é e quem criou a personagem feita por IA que conquistou a internet

Instagram will load in the frontend.

 

“A personagem foi um dos assuntos da semana e a trouxemos para as redes sociais da OLX para colocar a marca onde a atenção está. Mais do que uma ação de marketing, trazer essa personagem para a nossa marca é reforçar nosso posicionamento como uma companhia que está conectada ao que há de mais moderno e inovador, como o nosso produto”, explicou Nayara Delaqua, coordenadora de mídias digitais do Grupo OLX. 

Nayara também reforça que a campanha vem no momento em que a plataforma investe em ferramentas de IA para facilitar a publicação de anúncios de venda dentro do aplicativo e do site. 

“Hoje, a partir de uma foto do item que deseja anunciar, os campos ‘Categoria’,  ‘Atributos do produto’ e ‘Descrição do anúncio’ são completados automaticamente, permitindo que o processo para publicar o anúncio seja três vezes mais rápido e aumente as chances de venda”, disse.