Considerado um verdadeiro sucesso nas últimas semanas, principalmente por conta de todo o marketing por trás do produto, o McFish agora está em falta. O lanche de peixe retornou ao cardápio do McDonald’s de forma limitada, com direito a pré-venda e chegando às lojas oficialmente na última terça-feira, 6 de fevereiro. Em poucos dias, o sanduíche não é mais encontrado por fãs, apesar de seguir no cardápio oficial no site.

Reprodução/Site Oficial McDonald’s

Marcelo Maia, um dos fundadores da página de sucesso nas redes sociais ‘Volta McFish‘, em parceria com Fred Sabbag, conversou com a IstoÉ Dinheiro e revelou que já esperava por isso. “Ah… A gente esperava totalmente, e que seria rápido”, começou. “Estava na cara que ia ser sucesso, ainda mais um produto com tanto apelo emocional e que estava longe há muito tempo”, complementou.

Nas redes sociais, internautas também lamentam a falta do produto. “Cadê os McFishs???”, questionou um fã. “Não tem McFish em nenhum Mc aqui perto de casa mais”, disse outro. “Cadê o McFish que esgotou em todas as lojas do Rio de Janeiro? Não durou nem uma semana”, escreveu mais um.

Posicionamento do McDonalds

A volta do McFish em edição limitada é um sucesso. As vendas antecipadas tiveram uma alta adesão no aplicativo da marca. A rede vai seguir honrando todas essas compras realizadas na pré-venda e os sanduíches devem ser retirados até o dia 18/02 nos restaurantes em que foram reservados. Caso o cliente encontre dificuldade para o resgate do sanduíche, o SAC da companhia está à disposição para ajudá-lo. A abertura das vendas oficiais aumentou ainda mais a procura pelo McFish nos restaurantes de todo o país, esgotando o produto em algumas unidades, principalmente no Estado de São Paulo. A marca segue atenta aos desejos dos consumidores para as próximas campanhas.