23/10/2025 - 20:24
O McDonald’s e a Red Bull anunciaram uma parceria inédita no Brasil. A partir de outubro, o energético passa a fazer parte do cardápio do McDonald’s em restaurantes selecionados do país.
Com a collab, o McDonald’s também fará a sua estreia como parceiro da Oracle Red Bull Racing, escuderia da Red Bull na Fórmula 1, com ativações especiais para o GP de São Paulo.
+ EDP e McDonald’s firmam acordo de autoprodução de energia solar no Brasil
O lata de Red Bull Energy Drink com 250ml custará a partir de R$ 16,90. E a partir do dia 11 de novembro a bebida poderá ser adicionado com preço especial em McOfertas selecionadas (Big Mac, Quarterão com Queijo, Cheddar McMelt, Tasty Turbo ou McChicken) por um adicional de R$ 13.
Confira aqui os restaurantes selecionados para a venda de Red Bull.
Para celebrar a collab, foi criado um cartoon exclusivo ao estilo da comunicação da Red Bull.
“A arte destaca o caráter inédito da colaboração, com foco na parceria com a Oracle Red Bull Racing para o Grand Prix de São Paulo, reforçando como duas marcas globais e culturais conseguem se conectar de forma criativa e surpreendente com seus fãs”, informaram as marcas, em comunicado conjunto.
