Após o sucesso de vendas no início do ano, e também revolta de muitos consumidores que não conseguiram comprar, o McFish voltará ao cardápio do Mcdonald´s em todo o Brasil, a partir do dia 11 de junho.

O regresso do sanduíche e será mais uma vez em edição especial e por tempo limitado.

“O clássico McFish estará disponível, por tempo limitado, a partir do dia 11 de junho em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Tudo, no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire”, informou a rede.

Os preços continuam os mesmos da temporada anterior: os combos médios de McFish (sanduíche, McFritas e bebida) vão custar a partir de R$ 30,90 e R$ 35,90 o McFish Duplo. Já na compra avulsa, os sanduíches poderão ser encontrados a partir de R$ 19,90 e R$ 24,90, respectivamente, podendo variar de acordo com a unidade escolhida.

Caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade do Mcdonald´s e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto irá gerar 100 pontos.

A ação de marketing do segundo relançamento do McFish incluirá uma série de quatro vídeos gravados no Alasca. A produção contará “a história de três consumidores reais e apaixonados por McFish” que viajaram até os mares gelados, de onde vem o peixe Polaca, utilizado no sanduíche.

Não vai faltar dessa vez?

O McDonald’s não informou a quantidade de McFishs neste regresso, mas disse que “aumentará a oferta nesta temporada”. Em fevereiro, em poucos dias, o sanduíche não foi mais encontrado por fãs e o Procon-SP chegou a notificou o McDonald’s para explicações sobre a oferta disponível e o sumiço.

“A primeira temporada do retorno do McFish matou a saudade dos fãs mais apaixonados e caiu no gosto de muitos outros consumidores que nunca tinham experimentado esse clássico, mas que também viraram fãs e aguardavam poder viver essa experiência novamente. Agora, com o Regresso de McFish queremos mostrar o que faz desse sanduíche tão especial e destacar toda a jornada de sabor dos mares gelados do Alasca até nossos restaurantes em todo Brasil”, disse, em nota, Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s.