Uma criança de 7 anos foi morreu após ser picada por um escorpião na cidade de Anhembi, no interior de São Paulo. Luiz Miguel Furtado Barbosa foi picado pelo bicho no domingo (23), não resistiu e morreu nesta terça-feira.

O menino, que no mesmo dia havia sido encaminhado em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital das Clínicas de Botucatu, também no interior paulista, no qual ficou seus últimos dois dias de vida.

+LUZ recebe aporte da Delta e inicia fornecimento de energia no interior de SP

A prefeitura, por se tratar de um filho da cidade, se pronunciou nas redes sócias acerca do falecimento do garoto. “A Prefeitura Municipal de Anhembi, extremamente entristecida, vem prestar sua solidariedade aos familiares de Luiz Miguel Furtado Barbosa, e decreta luto oficial por três dias”, informa a administração municipal em uma de suas redes sociais.

A Câmara de Vereadores da localidade também publicou nota de pesar, expressando tristeza pelo falecimento do menino. “Com profunda tristeza, a Câmara Municipal expressa seu pesar pelo falecimento do pequeno Luiz Miguel Furtado Barbosa. Que o Espírito Santo Consolador possa confortar o coração de seus pais e familiares.”