11/07/2012 - 21:00
Os amantes dos carros de luxo podem preparar mais uma vaga na garagem. A britânica Aston Martin – marca usada nos filmes de 007, do agente secreto James Bond – divulgou seu novo modelo esportivo, o AM310 Vanquish, veículo que sucede o conceituado DBS. A novidade, que deve chegar ao mercado europeu até o fim do ano, tem potência de sobra. São 565 cavalos e motor V12 6.0, que levam o carro de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos, alcançando a velocidade máxima de 295 km/h. A transmissão é automática, com seis velocidades e freios com discos ventilados de carbono e cerâmica – um detalhe que só os mais requintados modelos da marca possuem. A estrutura do Vanquish também apresenta melhorias em comparação ao DBS, como atualização da plataforma VH e mais leveza na seção dianteira para compensar o peso do motor. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.
Seda selvagem
A italiana Dolce&Gabbana sabe como agradar uma mulher. A bolsa de mão Jewel-clasp, lançada recentemente, promete virar um ícone da moda. Feita com plumas, alça de corrente de ouro e revestimento em cetim de seda de estampa animal, o acessório leva também um fecho feito com uma peça de joia colorida e imitação de pérola.
Um Andy Warhol real
Andy Warhol ficou famoso ao retratar celebridades como Marilyn Monroe e Elvis Presley, com seu icônico estilo pop arte. Agora, um dos quadros do artista americano está de volta ao mercado dos leilões. É o The queen, pintura que retrata a rainha britânica Elizabeth II em sua juventude. A obra, uma das últimas a serem pintadas pelo artista, morto em 1987, foi produzida para o jubileu de prata de Elizabeth II, em 1977, e será colocada para arremate pela casa de leilões britânica Bonhams em um evento londrino marcado para o dia 11 de julho, em Londres. Resta pouco tempo. Preparem os bolsos e façam suas propostas.
Uma mansão Versace
Os hotéis de grife, como Bulgari, Armani e Levis, estão na moda. Mas, para quem prefere algo mais exclusivo, uma opção é a antiga residência do designer Gianni Versace. A casa, em South Beach, Miami, foi construída em 1930. São mais de 1,7 mil m², dez quartos e 11 banheiros. A decoração está conservada desde a morte do estilista, há 15 anos.
Joia para o rosto
Até quanto você estaria disposto a pagar por um creme facial? Apostando na exclusividade, a japonesa Shiseido lança uma edição especial do La Crème, com apenas três unidades. O pote de 50 gramas é um comemorativo dos 30 anos da linha de produtos Cle de Peau Beauté. Mas o preço nada modesto não tem a ver com a composição do creme, e sim com a embalagem. Feita com 30 camadas de cristais e três filetes de platina, transforma o produto em uma verdadeira joia.
Colaborou: Bruna Borelli