Teve início ontem (30) em Genebra (Suíça) a edição 2022 da Watch and Wonders, exposição da indústria de relógios de luxo.

Depois da edição de 2020 ser cancelada devido a pandemia e a do ano passado ser realizada de maneira digital, este ano a Watch and Wonders retorna ao Palexpo, centro de exposição em Genebra.

+ Clássicos, Caminhonete C10, Ford 1929 e Fuscas vão a leilão neste sábado (2)

Os lançamentos de 38 marcas serão expostos até o dia 5 e abril, com destaque para a Rolex, uma das marcas mais célebres da relojoaria. A empresa trouxe o GMT-Master II, que chama a atenção pela combinação de cores verde e preto e também pela coroa deslocada para a esquerda, perfeita para quem usa o relógio na mão direita.

relógios

DivulgaçãoO Rolex GMT-Master II tem coroa do lado esquerdo, ideal para quem usa o relógio na mão direitaA IWC também apostou na cor verde na série Pilot, relógios baseados no estilo da aviação. O Top Gun Edition Woodland combina a caixa e mostrador em cerâmica verde escuro, com coroa, botões e fundo da caixa em preto fosco. Uma pulseira de borracha verde com tecido completa o visual do relógio que tem edição limitada a 1.000 unidades.

relógios
DivulgaçãoO Pilot Top Gun Edition Woodland terá sua produção limitada a 1.000 peças (Crédito:Divulgação)

A Cartier trouxe três variações da linha Santos-Dumont, que homenageia o aviador brasileiro e que encomendou o primeiro relógio de pulso a Louis Cartier em 1904. Ainda fiel ao design do modelo original, o relógio tem como opção as cores bordô com platina (limitada a 150 peças), bege com dourado (limitada a 250 peças) e preto com aço .

Relógios
DivulgaçãoA linha Santos-Dumont da Cartier segue fiel ao design original de 1904 (Crédito:Divulgação)