20/09/2021 - 9:48
O Conselho Institucional do Ministério Público Federal (MPF) discutiu uma pauta incomum na última quinta-feira (16). Segundo a TV Record, os procuradores analisaram – e arquivaram – uma denúncia de um homem que afirma que a Terra foi invadida por extraterrestres “reptilianos”.
“Foi solicitada uma reunião essencial para falar de crimes contra a segurança nacional praticados por extraterrestres. Segundo o representante, a espécie humana teria sido criada por alienígenas e o direito de exploração do planeta foi vendido a outra civilização: a reptiliana, a qual teria capacidade de fazer cópias de pessoas”, introduz Francisco Rodrigues dos Santos Sobrinho, Subprocurador Geral da República.
+ Arquivos secretos podem abalar o Facebook?
+ Bolsonaro apresenta novo projeto que dificulta moderação de fake news nas redes
A reunião online contou com a presença de 18 procuradores para debater a chamada notícia de fato, que são as demandas submetidas à apreciação do MP. O denunciante queria apresentar as provas da denúncia. Segundo ele, os alienígenas teriam feito cópias do presidente Jair Bolsonaro – a prova seriam as versões com e sem a cicatriz no abdômem causada pela facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018.
O jornalista Glenn Greenwald seria outra pessoa com cópias realizadas pois seria um “membro subespécie”. Já a pandemia causada pelo novo coronavírus seria uma parceria entre os chineses e os alienígenas.
A denúncia foi arquivada por unanimidade, mas os internautas não perderam tempo para fazer memes: