Uma mulher ficou assustada quando seu amigo “paranóico” encontrou uma câmera espiã escondida no banheiro de sua casa no Airbnb. Kennedy, do Canadá, alugou uma casa pelo Airbnb com 14 amigos para comemorar o aniversário de 30 anos de um deles.

No segundo dia de permanência, uma delas se sentiu incomodada e disse sentir como se houvesse câmeras na casa. Enquanto Kennedy tentava considerar um “pensamento dramático”, o amigo pegou uma lanterna e deu a volta na casa para investigar.

+ Airbnb mostra confiança com demanda por viagens afastando temores de recessão

No post do TikTok, ela continuou: “Ele procurou em cada chuveiro, em todos os porta-retratos, maçanetas, em todos os lugares da casa por uma câmera e encontrou uma no banheiro. “Uma das saídas era voltada diretamente para o chuveiro”.

“Em primeiro lugar, a tomada não funcionava, você não podia conectar nada nela.”

Compartilhando uma foto que tiraram da tomada no banheiro, Kennedy disse: “Você pode ver aqui em cima, não há nada, parece totalmente normal.

Kennedy disse que a “moral da história” é “sempre verificar se há câmeras em seu Airbnb” e “sempre ouvir seus amigos superparanóicos”.

Muitas pessoas comentaram que o padrão da plataforma piorou com o passar dos anos. Um deles comentou: “Para mim, a moral da história é que o Airbnb foi por água abaixo e agora os hotéis parecem muito bons.”

@kennedyallegedly Thank you Tiktok for saving the day #airbnb #stalker #hiddencameras #creepy ♬ original sound – kennedy