Uma mulher de Melbourne, na Austrália, pediu a criação de bairros “somente para adultos” para que ela possa ter “paz e sossego”.

A usuária do TikTok, que atende pelo nome de Baby Soja e também é produtora digital do The Project, do Channel 10, publicou o vídeo no fim de semana após uma visita à piscina local, dizendo que estava “tão cansada” de ter que aguentar com crianças “gritando”.

+ Parlamento russo aprova lei que proíbe “propaganda LGBT” entre adultos

“Gostaria de saber quando alguém planeja abrir um bairro exclusivo para adultos, onde tudo é apenas para adultos”, disse ela. “Porque estou tão cansada de ir a lugares e ter crianças gritando e eu tenho que aturar isso.”

Ela disse que tinha acabado de nadar e, apesar de haver uma piscina separada para crianças, alegou que havia crianças “pulando e gritando” na piscina para adultos. “E isso só é liberado porque eles são permitidos em todos os lugares”, disse ela.

“Sinto que, para pessoas como eu, que são más e odeiam crianças, deveríamos ter nosso próprio bairro, onde podemos ficar quietos e imperturbáveis.”

O vídeo, que desde então ganhou mais de 140.000 visualizações, foi publicado com a legenda: “Eu sei que sou má, mas eles são MUITO barulhentos, por favor, quero paz e sossego, existem piscinas apenas para adultos em Melbourne??”

O vídeo ganhou centenas de comentários, com muitas pessoas, até pais, concordando que é preciso haver mais áreas livres para crianças disponíveis. “Eu amo crianças e ainda amo essa ideia e me mudaria para lá”, disse uma pessoa.

“Como pai de duas crianças pequenas, entendo perfeitamente o que você está dizendo e respeito que pessoas sem filhos também precisem de espaço”, comentou outro.

Uma pessoa disse que gostaria de ver mais espaços apenas para adultos centrados em álcool ou apenas para a noite. Outros comentaram que também deveriam haver restaurantes, parques e supermercados apenas para adultos. “Piscinas, restaurantes, filmes e aviões sem crianças seriam incríveis – de uma mãe”, escreveu uma pessoa.

No entanto, também houve quem não tenha ficado impressionado com a sugestão, com alguns apontando que eles também costumavam ser crianças. “Você costumava ser um companheiro de criança .. você sabe. Então supere o envelhecimento ”, disse uma pessoa.

Outro usuário afirmou que deveria ser o contrário, e que deveria haver “mais lugares para crianças, para que nós, mães, possamos levar nossos filhos aos berros para descarregar um pouco de energia”. “Eu também preciso de uma pausa”, acrescentaram.