122.jpg

 

 


O celular do James Bond

 

A Sony decidiu apostar no cinema para emplacar seus smartphones. Depois da onipresença de seus produtos no filme Homem-Aranha, lançado em junho, o aparelho Xperia T (foto) aparecerá na telona, no novo longa de 007, Skyfall, cuja estreia está programada para dezembro. O modelo a ser manuseado por James Bond, interpretado por Daniel Craig, foi apresentado na quarta-feira 29 pelo CEO Kazuo Hirai, durante evento da fabricante japonesa em Berlim.

 

123.jpg

 

 

 

Investimento móvel

 

As operadoras de telecomunicações investiram R$ 10 bilhões no primeiro semestre deste ano na melhoria dos serviços, segundo o SindiTelebrasil, entidade que representa as empresas do setor. O montante é 11% superior às aplicações feitas em igual período do ano passado na expansão das redes

 

 

 

 

Facedízimo

 

A Igreja Universal do Reino de Deus, fundada em 1977 pelo bispo Edir Macedo, lançou um aplicativo para receber doações pelo Facebook. Segundo a igreja, a iniciativa, apelidada na web de Facedízimo, é totalmente segura e visa a facilitar a vida dos fiéis. É possível escolher a finalidade para a qual o dinheiro deve ser revertido.

 

124.jpg

 

 

 

Brasil no Flipboard 

 

Com dois anos de mercado, o aplicativo para smartphone e tablet Flipboard (foto) acaba de romper a marca de 20 milhões de usuários. O programa apresenta de maneira elegante e organizada, tal qual uma revista, o conteúdo postado por amigos nas redes sociais e notícias das suas fontes preferidas. E o Brasil tem um papel importante nesse desempenho. Os brasileiros são os usuários que passam mais tempo navegando pelo aplicativo. 

 

125.jpg

 

 

 

 

Game over, Zynga?

 

Grande estrela entre as desenvolvedoras de games para redes sociais, a americana Zynga definitivamente não vive um bom momento. Com ações em queda, a empresa tem perdido talentos um atrás do outro. O mais recente deles foi o diretor criativo Mike Verdu, que deixou a empresa para montar a sua própria produtora de games. Curiosamente, entre os investidores que o apoiam na empreitada de Verdu está Mark Pincus, CEO da própria Zynga. 

 

 

 

 

Colaboraram: Bruno Galo e Diego Marcel