16/07/2013 - 7:35
A Nissan estuda a possibilidade de comercializar carros de sua marca Datsun, de baixo custo, no Brasil. De acordo com declaração de um executivo da companhia, feita nesta segunda-feira (15/7), a empresa estaria de olho nas classes médias de mercados emergentes. O principal foco da marca Datsun são mercados com essa característica. O objetivo é chegar inicialmente à Rússia e Indonésia.
Empresa anunciou na Índia o modelo Go que poderá ser vendido a R$ 15 mi
Para o próximo ano estão previstos lançamentos na África do Sul, além de planos de expansão no Sudeste da Ásia, América Latina, Oriente Médio e África.
De acordo com o jornal Índia Times, em um evento na cidade de Nova Délhi, na Índia, a empresa anunciou, nesta segunda (15/7), um carro chamado Go que poderá ser vendido por R$ 15 mil reais a partir de 2014.
Leia também:
– Ele consegue acelerar a Nissan?
– Venda da Nissan sobe na China após disputa diplomática
> Curta a DINHEIRO no Facebook