O Ecossistema Great People & GPTW comemorou os bons resultados e performance da equipe de um jeito diferente: levou seus 175 funcionários mais familiares para uma viagem de cinco dias em um resort em Natal (RN).

Desde 2012 a empresa tem estipulado “super metas” de quatro anos aos seus funcionários. Quando elas são batidas, os funcionários são recompensados com viagens.

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A ideia surgiu do sonho do CEO e co-fundador da empresa, Ruy Shiozawa enquanto era CEO do Great Place To Work. Em 2016, cerca de 50 funcionários foram para a Disney. Já em 2020, os 80 colaboradores conheceram Cancún.  

Membros da família podem ser levados na viagem, desde que peguem a sua parte. Somando os familiares, 240 pessoas estiveram presentes na viagem feita no final de abril. Só ficaram de fora os funcionários que entraram a menos de seis meses na empresa.  

A empresa não informou o valor desembolsado com o mimo para os funcionários.

“A gente enxerga que (a viagem) é uma forma de devolver para as pessoas um pouco daquilo que elas fazem para a gente. Todas as áreas são contempladas, não há nenhum tipo de diferença. O hotel é o mesmo, a suíte é a mesma. Do estagiário ao executivo todos tem a mesma experiência”, afirma a diretora de pessoas da companhia, Lilian Bonfim. 

Além dessas grandes viagens, a companhia, que adota o modelo de trabalho 100% remoto, realiza encontros anuais para discutir o planejamento da empresa para estreitar os laços entre os funcionários. O colaborador que completa 15 anos de empresa também é premiado com uma viagem a Paris.