Um dos profetas mais reconhecidos do mundo, Nostradamus, continua a surpreender com suas previsões e, nesta ocasião, previu a morte da rainha Elizabeth II. O personagem francês previu um evento particular para este 2022, referindo-se à morte de uma personalidade de destaque no mundo da política.

Sua morte marcou o fim de uma etapa de 70 anos no comando e de forma ininterrupta. “A rainha morreu pacificamente em Balmoral esta tarde.

+ Apresentador comemora morte de Rainha Elizabeth II “Morreu a velha de m…”

No entanto, as coincidências sobre uma das previsões que Nostradamus desencadeou para este 2022 levantaram alarmes e este tema rapidamente começou a ser debatido nas redes sociais. O profeta de renome mundial havia antecipado a morte de uma importante figura política que Nostradamus anunciou: “A morte súbita do primeiro personagem, ele será mudado e eles colocarão outro em seu reino”. Essa frase correu rapidamente pelas redes e a relação direta com a morte da rainha Elizabeth II foi levantada e o poderoso reinado passará para as mãos de seu filho, Carlos III.

As premonições escritas por Nostradamus, no ano de 1555 , despertaram a curiosidade de pesquisadores e historiadores de todo o mundo a fim de buscar relações entre seus dizeres e acontecimentos ocorridos ao longo dos anos.

• “Ao redor da Cidade Grande, haverá soldados alojados em campos e subúrbios” foi a frase que mais impactou e que, sem dúvida, a comparação tinha a ver com a guerra entre Rússia e Ucrânia, com aproximadamente 42.000 soldados mortos entre os dois países, somados aos quase 6.000 civis mortos.

•“Sob o clima oposto babilônico, grande será sem derramamento” , que os historiadores associam às grandes mudanças climáticas que afligem o mundo de forma agressiva.

•”O mel custará muito mais do que a cera de vela; o preço do trigo é tão alto”, quem se atreve a relacioná-lo com o alto custo do cereal como resultado da guerra entre a Rússia e a Ucrânia.