A Volkswagen anunciou a venda de 7 mil unidades do Novo Polo em menos de duas horas, através de suas 500 concessionárias presentes em todo o País.

A empresa havia programado uma ação de vendas com três dias de duração para a versão remodelada do hatch, incluindo eventos presenciais nas respectivas lojas, mas o resultado superou as expectativas.

+ Setor de veículos deve superar projeções de desempenho este ano, diz Anfavea

A abordagem da Volkswagen foi centralizar os esforços em clientes da marca, que participaram de um evento simultâneo em toda a rede de concessionárias. “Foi mais um grande lançamento da nossa marca e que mostra a força do Polo, um modelo já consolidado em nosso mercado”, disse Fernando Silva, diretor adjunto de Vendas da Volkswagen do Brasil, em nota divulgada à imprensa.

A marca contou também com o reforço de um time de influenciadores para promover o Novo Polo, como os artistas Lázaro Ramos, Deborah Secco, Vitória Strada, Kéfera e Nicolas Prattes, além dos atletas Fred Guedes e Gio Queiroz.