15/10/2020 - 10:46
O aplicativo do Nubank está com instabilidade nesta quinta-feira (15) e os usuários da fintech estão reclamando nas mídias sociais. A maioria diz que precisa pagar as contas hoje, já que está recebendo o pagamento quinzenal, mas não consegue devido sistema do Nubank estar fora do ar.
+ Nubank fecha aquisição da corretora Easynvest
+ Nubank recebe aporte de R$ 1,65 bilhão de fundos de investimentos
Veja algumas reclamações dos usuários no Twitter:
Olá @nubank o que está acontecendo contigo hoje? 😩
Ps: já atualizei o App, já troquei de internet, já fechei o App e esperei alguns minutos pra entrar novamente… e nada! pic.twitter.com/C2olWDuNa0
— Ana Micheletti (@michelettiana) October 15, 2020
.
O meu @nubank caiu. O de vocês também? pic.twitter.com/PY6d9snxwL
— Rafael Schettino 🇧🇷🏴 (@rafaels_dev) October 15, 2020
.
@nubank oi me ajuda não tô conseguindo usar meu aplicativo
— Letícia (@LetMooraes) October 15, 2020
.
Idem. Estou esperando meu pagamento quinzenal e preciso enviar um comprovante do pagamento de conta de luz mas ta offline.
— Gabriel Araujo (@Gabiosim) October 15, 2020
.
@nubank fora do ar de novo em uma semana. Preciso fazer uma transação importante e o app não abre de jeito nenhum. pic.twitter.com/pJpM0hfzAa
— xxxxxxx (@jackeqerre) October 15, 2020
.
Em comunicado no Twitter, o Nubank disse que o serviço está mesmo fora do ar, mas o “time de engenharia está trabalhando para solucionar o ocorrido o mais rápido possível”.